Bobs ou Madeiro, qual o melhor?

Quem é fã de fast food já deve ter se perguntado qual a melhor rede para fazer boas refeições com a família e com os amigos. Por isso, hoje vamos comparar o Bob’s e Madeiro, duas lanchonetes famosas e de boa reputação, e descobrir qual o melhor.

Antes de afirmar qual é a melhor rede é preciso considerar gostos e afinidades com o local e com o cardápio, já que eles são completamente diferentes.

Então, para fazer essa comparação e decidir qual o melhor restaurante, vamos falar um pouco sobre cada cardápio e verificar o que é disponibilizado em cada um.

Bob’s

O Bob’s é uma das redes mais famosas aqui no Brasil e atrai um público formado por pessoas de várias idades, mas principalmente, os adolescentes e jovens. Em seu site, as opções estão divididas entre sanduíches, acompanhamento, sobremesas e saladas. Com o Bobs Fã você consegue um descontão!

O cardápio é simples, saboroso e com opções variadas, para agradar seu público e garantir uma ótima refeição, mesmo que ela seja feita de forma rápida no local, ou entregue no endereço, via delivery.

Madero

Já o Madero, costuma receber consumidores entre 15 e 55 anos das classes A e B, por isso, as opções no cardápio, disponibilizado do site, são mais sofisticados. Entre elas estão: entradas, cheeseburgers, sanduíches, sanduíches fit, lanches para crianças, vegetarianos e veganos, acompanhamentos, sobremesas, além de opções para celebrar o happy hour, diversas bebidas, pratos prontos congelados e para fazer em casa, que são produtos congelados/ resfriados.

Mas afinal, qual o melhor: Bob’s ou Madero?

A resposta certa é: depende da ocasião.

O Bob’s é uma rede de fast-food para alimentação rápida. Seu cardápio é repleto de sanduíches e opções para toda a família, ou grupo de amigos, degustarem um delicioso lanche e aproveitarem as sobremesas oferecidas.

Os alimentos, apesar de simples e convencionais, está entre os queridinhos de muitas pessoas que aproveitam a hora do almoço ou do lazer para consumir no local.

Em contrapartida, o Madeiro, como possui um cardápio com opções mais sofisticadas, ele é mais frequentado por um público financeiramente bem que aproveita o espaço para conversar sobre assuntos mais sérios, como os empresários.

Entretanto, é importante ressaltar que independentemente do local, a entrada é livre e pode ser feita por pessoas de todas as classes sociais. Pois o que vale de verdade é você se sentir bem onde estiver.